quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hidratação de cabelo usando o Bepantol Líquido.




Todo mundo já conhece os milagres do Bepantol! Ele é um excelente hidratante, tanto para os lábios, pele muito ressecada, cutículas…e até para os cabelos.
Só que nos cabelos não usamos a versão pomada, e sim a versão líquida. Eu estava tendo muita dificuldade em achar o Bepantol Líquido para comprar, mas o sumiço das prateleiras aconteceu enquanto a Bayer estava reformulando a linha transformando-a em Bepantol Derma, exclusiva para pele e cabelos.Agora que está bem fácil de achar, vou mostrar para vocês 3 formas de usar o Bepantol nos cabelos.
1 – HidrataçãoPara hidratar seus cabelos com Bepantol, siga essa receita:
  • 3 colheres de creme de hidratação de sua preferência (opte por algum que não seja muito oleoso)
  • 1 colher de Bepantol Líquido
Misture bem os dois produtos, passe em toda a extensão do cabelo (sem encostar na raiz), massageando mecha por mecha. Aguarde 20 minutos com o cabelo em touca de alumínio (não é para usar a térmica!) e enxágue normalmente.O resultado é um cabelo forte, restaurado, hidratado e com muito brilho!2 – Misturado ao shampoo ou ao condicionadorMuitas pessoas gostam de misturar o Bepantol no shampoo. Realmente o resultado é um shampoo super hidratante, mas quem sofre com caspa ou raiz oleosa pode não gostar muito dessa mistura, pois já vi gente reclamando que houve aumento da oleosidade do couro cabeludo. Se você não sofre com esse problema, pode usar 2 colheres de Bepantol Líquido no seu shampoo de uso habitualSe você sofre com excesso de oleosidade nos fios, opte por misturar 2 colheres de Bepantol no seu condicionador e use como de costume. O condicionador vai ficar bem potente com essa mistura.3 – Diretamente nos cabelosVocê pode usar o Bepantol diretamente nos fios, o resultado costuma ser muito bom.Mas eu não aconselho passar nenhum produto que não seja para cabelos e não enxaguar. Isso porque não sabemos como o produto pode reagir ao receber exposição solar.UPDATE: A nova versão de Bepantol, a Derma, é indicada sim para o uso sem enxágue nos cabelos. Eu como usava  a antiga tinha medo de usar desta forma. Mas você pode usar nos fios e não é necessário o enxágue.Sugiro utilizar o Bepantol diretamente nos fios dessa forma:
  • Passe o Bepantol Líquido em todo o cabelo(menos na raiz) antes de dormir.
  • No outro dia lave como de costume.
OU: Passe o Bepantol Líquido nos cabelos sem ser necessário o enxágue, como se fosse um reparador de pontas.O cabelo fica muito hidratado e brilhante.

espero que tenha ajudado.  Beijos  



2 comentários:

  1. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho Margarida!! sucesso em dobro pra você linda!
      Qualquer coisa só pedir guriaa, estou aqui para isso! Beijão, espero que goste das próximas postagens.

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget

Search

Pupulares

Loading...
Tecnologia do Blogger.