sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Volta as aulas


Oi oi gente, hoje, um post sobre VOLTA AS AULAS! 

hmmm, e aquela saudade dos colegas? Ou aquela saudade de cadernos, canetinhas, canetas, lápis... TUDO NOVO?

Então vem comigo!

Vou dar dicas de organização, de como você pode aproveitar mais suas coisinhas novas.

Vai ter dicas também de como separar as matérias no seu (s) caderno (s)...

Eh aah, vai ter dicas também de como marcar aqueles deveres de casa, trabalhos, e provas, para que você não tenha surpresas indesejadas na escola! Para que você não esqueça de fazer NADINHA de seus deveres e trabalhos!!

1. Como posso organizar minhas Provas, Trabalhos e deveres?

Eu lhes aconselho a levarem duas pastas para escola. Numa, guardem somente as provas, pois são nelas que você vai se basear para estudar para provas de recuperação, trabalhos ou até mesmos outras provas.
Na outra, guarde os trabalhos (que normalmente são beeeem mais grossos que as provas, então é legal você  ter uma pasta que caibam todos) e folhas de ofício, fichário e outras que você precise.

 Bom, aqui uns cadernos lindos e fofinhos, um amorrr!


Para quem gosta de anotar TUDINHO, sem deixar passar uma coisinha, o mais legal pra você é comprar cadernos de  uma matéria, assim você poderá anotar mais, com mais facilidade e sem medo das folhas daquela matéria acabarem.

Se liga em LITERATURA?

então  curte esse!



Agendas: As agendas são umas BAITAS ALIADAS na hora da ORGANIZAÇÃO, nelas você pode anotar tudo, todos os dias e a qualquer hora. Se liga aí!


Agenda menininhas 2013 -  It's raining hearts.

{linda não? eu já tenho a minha. HAHAHA}

e se liga no interior:

Tem mais, quer ver?

 FOFAS NÉ GENTE?


Então, você adora ter duas coisas de um jeitinho só seu?

Customize já a sua, se liga nessas duas opções:


Beijo meninasss

0 comentários:

Search

Pupulares

Tecnologia do Blogger.