quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O genérico do demaquilante

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês um "genérico" do demaquilante. 

 Se você não gosta de gastar com maquiagem, essa dica é especial pra ti!

Levando em conta, que hoje em dia é essencial ter um cuidado melhor com a pele, - pois os produtos como maquiagens estão cada vez mais fortes- agente sempre precisa ter aquele cuidado no tirar a maquiagem, não é mesmo? então, pra você que acha os demaquilantes muito caros, ou acha que é muito forte pra sua pele, etc. continue lendo esse post porque vou mostrar um "genérico" do demaquilante. (ele é mais fraco, assim, quem tem a pele muito sensível pode passar a vontade.)

Bom gente, esse, na verdade, é um produto de limpeza da pele, limpa até as impurezas mais profundas da pele. É interessante, usar esse produto todos os dias, antes de passar a make e depois, ao terminar de tirar todos os resíduos, seguindo por um bom hidratante.


Enfim, vou abrir o jogo pra vocês, o nome dos 2 produtos que eu achei pra  fazer esse post para vocês são:

Leite de Rosas
Leite de Colônia  



gente, eu tenho o LEITE DE COLÔNIA, testado e APROVADÍSSIMO! muito bom, limpa MUITO bem, mesmo depois de lavar o rosto, você passa o produto e ele retira TUDO, toda a sujeira lá de DENTRO!



Eu testei ele como demaquilante com 4 tipos diferentes de maquiagem. O LEITE DE COLÔNIA REMOVEU TODAS, PERFEITAMENTE!

Eu testei:

Rímel (preto)
Lápis (preto)
Base em mousse
Sombra em pó

(funciona para todas as cores de sombras, bases, rímels, lápis, etc...)





Bom, só tenho a dizer muito bem do Leite de colônia, Agora, do leite de rosas eu já não sei se é tão bom quanto, ou até melhor... Quando eu comprar, faço um post comparando os dois.

Beijos meninas, espero que tenham gostado!


0 comentários:

Search

Pupulares

Tecnologia do Blogger.